Banda de rock formada em 2005 nas cidades de Francisco Beltrão e Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Composta por Rodrigo Castellani na guitarra e vocais, Ronan Rommel no baixo e Romulo Machado na bateria.

Em 2008 mudou-se para Curitiba, PR em busca de espaço na cena rock nacional e três anos depois lançou o single “Mesmo que o tempo...”, contendo três músicas. Uma delas com participação do vocalista da banda Vanguart, Helio Flanders. Este single teve sua tiragem esgotada.

Em 2012 a banda venceu uma etapa da Garagem do Faustão da Rede Globo com o clipe da canção ''Ela Me Faz Pirar'' que já ultrapassa 140 mil visualizações no YouTube.

Em 2013 assumiu sua formação atual em ''power trio'' e no mesmo ano o vocalista Rodrigo Castellani participou do programa The Voice Brasil 2 da Rede Globo chegando as semi finais e levando o nome da Radiophonics para o país inteiro.

A banda trabalha intensamente divulgando seu trabalho e lançou em Julho de 2015 o primeiro álbum contendo 12 faixas em português, todas de composição própria intitulado ‘’Sonhos’’

que concorreu a indicação ao Grammy Latino 2015 na categoria Melhor Álbum Brasileiro de

Rock e em maio de 2018 lançou seu segundo disco intitulado ‘’Radiophonics’’ com 06 canções todas de composição própria.

O objetivo é levar música de qualidade para todos os cantos do nosso Brasil e mostrar que o Rock continua vivo e pulsando cada vez mais forte!

  • Facebook Clean
  • YouTube Limpa
  • Instagram Clean
  • Twitter Clean
  • SoundCloud limpo

2015 - RADIOPHONICS - Todos os direitos reservados